segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Segunda com diversidade # 3

Olá gente linda!


Espero que se encontrem bem.

Hoje resolvi trazer-vos um post completamente recheado dos livros que gostaria de ler e/ou ter. Preparem-se e venham dai comigo ;)


Desde que li a Vegetariana que anseio por outros livros da autora...


A sinopse deste livro deixou-me curiosa para lê-lo.


Quando se fala das Coreias fico curiosa com a do Norte mas não tenho estômago para lá ir. Já se fosse a Coreia do Sul, se tivesse o dinheiro amanhã metia-me num avião xD


Outro livro cuja sinopse me deixou curiosa...


Já à muito tempo que não leio nada deste autor por isso, se calhar, este era um bom livro para me fazer voltar às suas obras.


Já leram algum destes livros? Algum vos despertou a curiosidade?

1 comentário: